quarta-feira, 3 de junho de 2009

Escute a Rádio Voz de Mangualde hoje!


Esta noite (3 de Junho), entre as 21 e as 23 horas, a Olho de Turista será entrevistada no programa “Burn “da Rádio Voz de Mangualde.


O tema da entrevista é sobre a Blogagem Colectiva “Aldeia da minha vida” em que Susana Falhas, sócia da empresa Olho de Turista, Lda , está a convocar para os dias 9 e 10 de Junho, a propósito das Comemorações do Dia de Portugal, dia de Camões, bem como das Comunidades Portuguesas no Resto do Mundo.


Quem quiser acompanhar a entrevista na Rádio Voz de Mangualde, poderá faze-lo ouvindo na frequência 107.1 FM ou pela via Internet: http://www.radiomangualde.com/ .


É uma boa oportunidade para saber mais sobre essa blogagem e esclarecer dúvidas, falando connosco em directo (através do telefone da rádio 232 612 363).

6 comentários:

Angela disse...

Su!!não estou conseguindo abrir seu blog,abre o anti virus na hora e trava,fiz milagre para comentar tentei umas 3 vezes e só agora consegui,porque será?
Beijos

Mírian Mondon disse...

Olá Susana!
Parabens pela repercussão e homenagem, voce merece, essa iniciativa foi realmente uma idéia brilhante!

Abraços e mais uma vez parabens!

Susana Falhas disse...

Angela: não faço ideia do que teria sido...não percebo muito de informática.

Obrigada pelo esforço em marcar a tua presença por aqui!

Bjs Susana

Susana Falhas disse...

Mirian:
Obrigada pelas palavras! Por acaso até houve um contratempo de última hora e quem acabou por falar sobre o projecto da blogagem na rádio foi o Serafim, meu sócio da Olho de Turista.

O objectivo desse programa era divulgar a blogagem colectiva da Aldeia da Minha vida que decorrerá na próxima semana, dia 9/10 de Junho.

Convido-te a fazer uma visitinha por esses dias. Vai haver textos muitos interessantes para ler.

Bjs Susana

Unknown disse...

Menina, que chique, parabéns!
Bjos,
Paulinha

conduarte disse...

Suzana, obrigada por sua visita ao meu blog, mas nÃO consegui descobrir sua música... Me conta de você postou. Gostei do post da aldeia da minha vida. Muito legal.
Um grande beijo e bom domingo que logo logo se vai...
bj CON